domingo, 17 de Maio de 2009

Música dos Tatanka-Manantial, Índios Norte-Americanos para relaxar...

Quando viajámos pelo Mundo com a nossa professora, também ouvimos um CD de músicas dos Índios Norte-Americanos. Gostamos muito deste tipo de música que é tranquila e nos relaxa ao ponto de sairmos do nosso corpo e sentirmos que estamos a voar com a águia e a correr com o lobo... A nossa professora fez uma nossa gravação a ouvir e a dançar estas músicas. Que grande surpresa este vídeo dos Tatanka-Manantial! Obrigado, professora.

4 comentários:

Beatriz disse...

Professora a "música dos Tatanka-Manantial, índios Norte-Americanos para relaxar..."é muito bonita.

Patrícia disse...

Professora a canção dos" Tatanka-Manantial dos índios do Norte-Americanos" eu com essa músioa relaxo e sinto se eles estivessem á minha beira!

Bjs

janio disse...

Olá,meu nome é Janio sou da Bahia e estava na cidade de Alagoinhas dia 20/06/2009,tive a oportunidade de ouvir músicas de indios norte-americanos em uma apresentação numa praça.É fantástico gostei muito,abrçsss...

Patrícia disse...

Ai professora os índios para mim é tudo, eu adoro-os do fundo do coração.
Se você for a nossa professora eu já lhe preparei uma surpresa!

Bjs da Pat